Ser mãe é muito mais que por um filho de Deus no mundo...

Mãe sofre do princípio ao fim enquanto seu filho vive . A proteção de uma mãe ao seu filho assemelha-se a proteção de nosso Pai Espiritual a todos nós como Suas criaturas . Mesmo que sejamos rebeldes , nosso Deus sempre vai querer nos proteger do mundo em que vivemos no momento , porque...

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?" (Marcos 8/36) . Irmãos a nossa vida aqui na terra é finita e passageira se comparada a eternidade com nosso PAI CRIADOR ; mas ELE quer nos dar vida eterna...
renato baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"