Quando o homem de DEUS intercede por um irmão , certamente que Deus reconhece a Tua Paternidade Criadora...

Irmãos , o Ungido de Deus certamente que terá a Autoridade no Nome de Jesus Cristo para operar milagres de libertação , curas , restauração e transformação sobre o homem natural . Para tanto devemos ser santos...

"Sede santos , porque EU SOU SANTO" , diz o nosso PAI a todos nós (1 Pedro 1/16) . Ser santo é alcançar a Tua Imagem e Semelhança..."Façamos o homem a nossa Imagem , conforme a nossa Semelhança...

" diz o Senhor Deus quando Criou o homem Adão em espirito (Gn 1/26) . E então irmãos seremos verdadeiramente considerados filhos de Deus conforme a Tua Vontade...
renato baudino
Foto: <3 Versinho para Jesus
<3 Deus do Impossível
(http://www.youtube.com/watch?v=q7m2WTi0u-Q )

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"