O dia em que..."JESUS chorou" (João11/35) .

O Filho de Deus sentiu a morte de Lázaro como todos nós sentimos a morte de um ente querido . Mas Deus viu e também sentiu o sofrimento do Seu Filho aqui na terra e lhe concedeu o milagre da ressurreição quando Jesus disse..."Lázaro sai para fora" (João 11/43)..."E o defunto saiu tendo as mãos e os pés ligados com faixas e o seu corpo envolto num lençol" (João11/44) .

Como se vê irmãos nosso Deus houve a vóz do justo e reto de coração como Jesus Cristo . Isso nos serve de exemplo e lição , porque também podemos ser ouvidos por nosso Deus em nosso choro , pedidos e clamações desde que façamos a Tua Vontade neste mundo presente .

Quando assim agimos então podemos pedir o que necessitarmos em Nome de Jesus Cristo , que o Pai certamente concederá para Tua Glória e Tua Vitória no Filho . Hoje o choro é de alegria , porque podemos usar o Santo Nome de Jesus Cristo para mandar o mal embora em nossa vida terrena...Graças a Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador...


 

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"