Na verdade eles são seres viventes iguais a nós , pois são espíritos viventes ou almas viventes...

Porém são espíritos encarnados em corpo pouco evoluido , pois não tem a razão , a mente e a inteligência dos seres viventes do gênero humano . Mas eles tem sentimento como todos nós , e precisam de nosso amor , carinho e compreensão para viverem com paz , amor , alegria e felicidade igual a todos nós como seres humanos...
renato baudino
Foto: Como cuidar bem do seu bichinho de estimação?

Descubra: http://www.youtube.com/watch?v=jDnlso8S8yQ

Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"