Salmo 44/22..."Mas por amor de TI somos entregues à morte o dia todo; somos considerados como ovelhas para o matadouro" .

Amados por Amor a Deus , Jesus pagou um preço alto com Tua vida por nossa vida como ovelhas do grande rebanho . Se seguirmos a Jesus Cristo , certamente que teremos que renunciar este mundo para andarmos em Espirito com nosso Senhor , Salvador e Consolador . Portanto se andarmos em Espirito estaremos incomodando o mundo que vai nos levar ao matadouro como aconteceu com Jesus Cristo .

Então irmãos vamos pensar em outra vida que certamente nos será restítuida por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é a vida eterna a qual está usufruindo a Destra do Pai no Trono Celestial da Vida . Para tanto irmãos precisamos do Nome de Jesus Cristo para sermos "mais que vencedores" , pois só os vencedores ressuscitarão para eternidade como aconteceu com o Filho de DEUS .
renato baudino
Foto: “Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade” (Hebreus 4.16).

Curtam- Deus da minha vida (y) <3
CurtamNosso Universo É Jesus (y) <3

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"