Romanos 5/4 "E a paciência a experiência, e a experiência a esperança"...

Amados a paciência em nosso Senhor certamente nos renderá frutos benignos pois ganharemos muita experiência de vida . Com a experiência de vida que ganhamos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , certamente que a esperança da salvação virá ao nosso encontro . E assim finalmente alcançaremos a vitória final da vida sobre a morte..."tragada foi a morte na vitória" , é a Palavra de DEUS para com todos nós (1 Corintios 15/54) . Amém...
renato baudino
Foto: How many likes for this BRAVE girl who is happy with her new legs? Type a blessing for her now.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"