O Evangelho é a Palavra de Deus para todas as criaturas que querem viver neste mundo segundo a Tua Vontade...

Amados a carne tem poder sobre o espirito do homem que certamente vai tomar atitudes contrárias a vontade de DEUS . A carne ou corpo natural ou humano é a fonte do pecado que através da tentação maligna vai separar nosso espirito do Espirito Santo . Quando isto ocorre , certamente que a vontade do homem não é a Vontade de DEUS .

Daí a origem de tomarmos atitudes erradas e contrárias a vontade de nosso DEUS CRIADOR . Portanto irmãos quando estamos na Presença de nosso PAI certamente que nosso corpo e atitudes serão conforme a Tua Vontade assim na terra como no Céu , e então ELE será nosso Pastor..."O Senhor é o meu Pastor , nada me faltará" (Sl 23/1) .
renato baudino
Foto: Não deixe de visitar a página: Eu não desisto dos meus sonhos

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"