Lucas 24/7..."Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores , e seja crucificado e ao terceiro dia ressuscite"

Amados se Jesus não cumprisse com as Escrituras , certamente que também nós estaríamos mortos para sempre . Precisava que Cristo Jesus fosse crucificado em nosso lugar para que todos nós pudéssemos ter o direito de um dia ressuscitar para vida eterna como aconteceu com o Filho de Deus .

Na verdade Jesus que nunca pecou padeceu e sofreu por nossos pecados , para que com Suas feridas e pisaduras o pecado que pairava sobre o homem fosse tirado para sempre . Hoje só nos basta crê com fé no Filho de Deus para sermos libertos para vida eterna (João3/36)  .
renato baudino
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004992150330

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"