Jesus Cristo no início de Sua peregrinação por este mundo nos ensina como devemos orar ao nosso Pai que está no Céu..."Portanto vós orareis assim: Pai nosso que estás nos Céus , santificado seja o Teu Nome" ; "Venha o Teu Reino, seja feita a Tua Vontade assim na terra como no Céu"... (Mt 6/9,10) . Então irmãos se fizerdes a Vontade do PAI aqui na terra , certamente que sua oração é verdadeira e será ouvida nos Céus para que se cumpra o Juízo Verdadeiro . E o Espirito Santo pousará em nossa vida nos blindando de todo o mal...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"