GÁLATAS 5/1 | ESTAI, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Quando estamos com Cristo certamente que estaremos livres da maldição e não temeremos mal algum em nossa vida . Portanto irmãos não se desespere diante de situações difíceis , pois nosso DEUS derramará "bençãos sem medidas" do Céu a terra em nosso viver e das nuvens mais negras cairão águas limpas e fecundas que irão nos limpar e exaltar diante do mundo...

Foto: #EuPensoAssim http://bit.ly/19eAdKW

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"