Lucas 17/25..."Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração".

Amados a rejeição do mundo a Jesus Cristo foi necessário para que o Filho do homem ressuscitasse pelas "Mãos de Deus" para vida eterna . Porque se assim não fosse certamente que Jesus morreria para sempre e nós também .

Isto serve de exemplo e lição para todos nós pois como discípulos de Jesus também seremos rejeitados e padeceremos neste mundo para alcançarmos como co-herdeiros a Tua Glória que o Pai Lhe Deu que é a nossa libertação , salvação e ressurreição para sempre .

Na verdade irmãos precisamos renunciar este mundo e o que há no mundo para voltarmos a viver na "Casa do Senhor" ou "Reino de Deus" tanto aqui na terra como no Céu um dia ; porque aqui está a nossa chance de salvação eterna .
renato baudino
Foto: Só pra quem acredita no Deus faz milagres página boa recomendo, curti ai gente)) https://www.facebook.com/pages/Deus-faz-milagres/210108692485361?ref=hl

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"