Na verdade Jesus morreu fisicamente para nos libertar das forças mundanas que agem sobre a carne ou corpo natural do homem...


O nosso espirito é cativo de nosso corpo natural ou humano que não tem poder contra as forças malignas que estão no mundo . Daí a necessidade de crermos no Filho de Deus para alcançarmos a libertação e a salvação de nosso espirito , já que a carne não será salva..."certamente morrerás" (Gn 2/17) .
Foto: Não importa sua situação espiritual, se você se encontra em uma profunda cova, ou sepultura, Jesus morreu por você e quer salvá-lo.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"