Na verdade irmãos a Igreja de DEUS deve receber a todos os pecadores , pois precisamos da libertação para deixarmos de pecar contra a Vontade de nosso Criador...

Nunca como homens sobrenaturais ou conhecedores da "Palavra Salvadora" devemos negar qualquer homem natural seja qual for o pecado em que se encontra , pois nosso DEUS através de Seus sacerdotes aqui na terra quer receber a todos para libertá-los da servidão maldita...Papa abre Igreja Católica a gays, divorciados e mulheres que abortam. 'A religião tem o direito de exprimir sua opinião, mas Deus nos fez livres', diz o papa Francisco. Veja mais em http://bit.ly/18DrbqZ 
Foto: Papa abre Igreja Católica a gays, divorciados e mulheres que abortam. 'A religião tem o direito de exprimir sua opinião, mas Deus nos fez livres', diz o papa Francisco. Veja mais em http://bit.ly/18DrbqZ 

Foto: Evelson de Freitas/Estadão

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"