Quando existe o Amor que vem de Deus , tudo é possível ao homem...

1 João 4/9..."Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco , em que Deus enviou seu Filho Unigênito ao mundo, para que por meio Dele vivamos" . Irmãos "Deus é Amor" , e quis mostrar o Seu imenso amor por nós como filhos de Criação revelando ao mundo Teu Filho Unigênito para evidenciar Seu profundo amor por todos nós .

Só o Amor que provém do Pai pode nos dar vitória da vida sobre a morte , porque quando praticamos o Amor ensinado por Cristo Jesus estaremos retribuindo o Teu grande amor por nós . E como recompensa tudo que pedirmos ou fizermos terá Sua aprovação..."para que por meio Dele vivamos" .

Na verdade somos todos seres viventes pertencentes a Criação Divina . Assim como nos relacionamos entre seres viventes do gênero humano , podemos nos relacionar com os seres viventes irracionais . Basta entendê-los com amor e carinho , pois afinal somos todos racionais...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"