1 João 5/11.."E o testemunho é este : que Deus nos deu vida eterna , e esta vida está em Seu Filho" .

Amados nós chegamos a este mundo em espirito através do ventre materno de uma mulher. E então alcançamos vida terrena dotados de espirito ou "fôlego de vida" e corpo natural ou humano (Gn 2/7) . Mas a nossa vida terrena é finita pela vontade de Deus..."O Meu Espirito não agirá para sempre no homem , pois este é carnal e os seus dias serão cento e vinte anos" (Gn 6/3) .

Embora é Deus que nos dá vida terrena , precisamos ser discípulos de Jesus Cristo para testemunharmos a obra libertadora e salvadora do Pai no Filho . Quando seguimos a Jesus Cristo como discípulos , então alcançamos a Tua Glória no Pai que é a esperança de nossa salvação com ressurreição para vida eterna..."E o testemunho é este : que Deus nos deu vida eterna , e esta vida está em Seu Filho"..."Graças a Deus" .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"