Amados vamos orar ao Pai nosso que está nos Céus nos vendo neste mundo presente...

Este mundo vai procurar nos separar de nosso CRIADOR  . Mas quando fazemos a nossa parte , certamente que ELE nunca vai negar a Tua Santa Paternidade como filhos da luz  . Pai que seja feita a Tua vontade por todos nós assim na terra como nos Céus .

E que o pão nosso da salvação em Cristo Jesus seja constante em nossa vida terrena , para fazermos a Tua Vontade aqui na terra para não cairmos em tentação que nos leve ao pecado contra a Tua Vontade meu Senhor e Salvador Jesus Cristo..."Graças a DEUS" .

Pai querido, venho Te agradecer por todas as oportunidades que Tens nos concedido, pela nossa saúde e por nossa família, perdoa Senhor todos os nossos pecados, guia-nos por Seus caminhos, livra-nos de todo mal, que o Teu anjo vá sempre a nossa frente , liberta Senhor o Teu povo de toda opressão do mal . 

Que o Seu Amor infinito esteja sempre sobre nós, que a Tua força e o Teu poder opere maravilhas em nossos caminhos, que de Ti venha a cura física e espiritual, confiamos somente em Ti, És para nós nosso sábio, soberano, e amável Pai, que o Teu Espírito Santo seja o nosso guia e o nosso intercessor junto de Ti, é que Te peço e imploro em Nome do Teu Filho Amado Jesus Cristo. Amém.


Foto: Recomendamos--> Um Entretenimento

#COMPARTILHE

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"