Irmãos hoje é o dia daqueles que já se foram deste mundo...

Vamos sim orar por nossos irmãos que daqui se foram para o mundo espiritual... Pouco sabemos de como é a vida neste mundo . Mas temos na Bíblia a Palavra de Deus que nos promete a salvação para uma vida eterna .

Vamos então orar para que nossos entes queridos que conviveram conosco neste mundo presente estejam bem em outro mundo desfrutando da paz , amor , misericórdia , benignidade e alegria da salvação proporcionado por nosso Pai Espiritual e Celestial .

E que a Vontade de Deus sempre prevaleça em nossa vida terrena para que quando um dia também partirmos deste mundo , nosso espirito também desfrute da libertação , transformação com ressurreição espiritual para o Mundo da Luz Divina.."Glória Deus" .
renato baudino

Vamos orar!
Pai amado , estamos aqui neste momento tão especial, para te agradecer,por tudo que temos e somos, o que seríamos sem o teu amor e sem a tua presença em nossas vidas, obrigado Pai, fica conosco guarda os nossos caminhos, de ordem aos seus anjos para estarem sempre ao nosso lado e a nossa frente para nos livrar de todo mal, não permita Senhor que mal algum venha em nossa família, que a tua proteção esteja em nossa casa, seja o nosso guia espiritual a nossa força. Cura Pai todas as enfermidades, tira toda dor que possa estar no meio de nós, que o inimigo não prevaleça em nossa vida. Entregamos para ti todas as nossas necessidades,concede-nos a vitória em nome de Jesus. Amém

Foto: CURTA Nossa Senhora Rosa Mística / Beleza da Igreja Católica

Ave Maria
cheia de graça
o Senhor é convosco
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria
Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores
agora e na hora de nossa morte.

Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"