Amados este mundo será sempre de tempestades sobre todos nós , mas DEUS quer nos dar a bonanza que é a Tua Salvação para sempre.

Neste mundo em que vivemos precisamos confiar e acreditar em nosso Pai , pois assim o arco-iris da vida vai iluminar e brilhar em nosso coração e espirito para suportarmos as tempestades da vida..."Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca de sua vida?" (Mt 16/26) . Pois é irmãos o mundo vai nos oferecer riquezas materiais que só alimentam a carne e que não vão alimentar nosso espirito segundo a Vontade de Deus . A Vontade de Deus é nos dar vida   para toda eternidade , porque para este mundo nós somos finitos..."certamente morrerás" (Gn2/17)...

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?" . Irmãos vamos trocar nossa vida terrena por uma vida espiritual eterna na Presença de nosso Pai Criador..."ou que dará o homem em troca de sua vida?". A grande diferença entre nós seres humanos e nosso Deus é que nós somos carne ou espiritos encarnados , mas nosso Deus é Espirito Eterno . Portanto irmãos entreguem sua vida ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e creiam e confiem para que Ele no último dia nos ressuscite para vida eterna..."Graças a DEUS" .





Foto: Aqui você encontra abençoadas e lindas mensagens
para sua vida •••► Sentimentos em Palavras  
Linda Página •••► Tocar o Coração


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"