Com fé e crendo no Senhor e Salvador Jesus Cristo , DEUS dá show de bençãos e milagres...

Irmãos só com fé podemos nos aproximar do Senhor para alcançarmos as benção e milagres que vem de DEUS . Porque o Senhor Jesus Cristo hoje é o Espirito da Verdade que atua juntamente com o Espirito de Deus na formação do Espirito Santo . Hoje o Espirito Santo está sobre todos nós nos consolando como "Consolador" nesta vida terrena que nos encontramos no momento .

Jesus continua com a Obra libertadora de Deus Pai no Mundo Espiritual da Luz , pois Ele restituirá o Reino perdido ao Pai . Quando isso ocorrer termina a Missão de Cristo e então Ele se sujeitará ao Pai para que DEUS seja tudo em todos (1 Coríntios 15/24,28) ; e então virá o fim... https://www.facebook.com/missionariorrsoares?sk=app_169262749938647&app_data

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"