Mateus 5/8..."Bem - aventurados os limpos de coração , porque eles verão a Deus".

Jesus Cristo em corpo presente neste mundo abriu a Sua boca e subindo ao monte nos disse..."Bem-aventurados os limpos de coração..." . Irmãos ser limpo de coração é ser humilde , manso , simples , sem nenhum sentimento de maldade em vosso coração como rancor , mágoa , ódio de quem quer que seja ; mesmo que seja de alguém que você considere como seu inimigo .

Quando somos "limpos de coração" , o amor , a misericórdia , benignidade , felicidade e fidelidade do Senhor virá em nosso alcance e então certamente que um dia veremos a DEUS..."porque eles verão a DEUS". Quando iniciamos nossa vida por este mundo , a felicidade invade nosso coração e espirito porque nosso coração é limpo de toda maldade que o mundo um dia irá nos proporcionar..."DEUS abençoe" .

Foto: Deixe seu pedido de oração aqui ----> Eu creio

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"