Lucas 8/13..."Os que estão sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; mas estes não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, mas na hora da provação se desviam".

Irmãos todos nós recebemos com alegria a "Palavra de Deus" , mas precisamos ficar firmes na Tua Presença , alicerçados em pedra ou rocha para recebermos Suas bençãos..."Os que estão sobre a pedra são os que ouvindo a Palavra a recebem com alegria" .

Mas para não perdermos esta alegria da salvação , precisamos ter raízes no Senhor , precisamos ser verdadeiramente filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo , precisamos fazer a Tua Vontade aqui na terra, para não desviarmos na hora da provação..."mas na hora da provação se desviam" .

Amados sempre seremos provados pelo mundo , assim como aconteceu com o Filho de Deus que por 40 dias e noite no deserto foi fiel ao Pai não caindo nas tentações do diabo . Os filhos de Israel também foram provados no deserto em sua peregrinação em direção a terra prometida capitaneados por servo Moisés .

Na verdade irmãos este mundo vai se encarregar de nos levar ao deserto da vida , onde nos faltará tudo inclusive vida , mas nosso Pai nos propõe vida através de Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo . Só nos falta sermos fiéis assim como Jesus Cristo homem foi fiel ao Pai na hora da provação no deserto . Na verdade irmãos são os desertos da vida que nos preparam e nos amaduressem para alcançarmos a salvação eterna..."Graças a DEUS" .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"