"Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então, conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, ocultaram um laço" (Salmos 142:3).

Amados as veredas do homem não são as veredas ou caminhos do Senhor . Por isso precisamos do Pai para abrir nossos caminhos neste mundo em que vivemos . Estamos vivendo em um mundo habitado por forças opressoras que certamente vão nos induzir a caminhos ou veredas tortuosas , onde as batalhas serão difíceis de vencer .

Quando perdemos as batalhas da vida , certamente que nosso espirito sofre a ação destruidora do tentador e então ficamos angustiados , deprimidos , medrosos , nervosos , ansiosos..."Quando meu espirito estava angustiado em mim..." . Mas quando entramos na Presença do Senhor certo é que nossa vereda , caminho será justo e reto para alcançarmos a libertação com bençãos e milagres em nosso viver .

E tôdo laço e toda cilada do maligno será desfeito pelo Poder do Espirito Santo que vem em nosso auxílio e nosso socorro e então reconheceremos que..."No caminho em que eu andava ocultaram um laço" (Sl. 142/3) . Irmãos vamos andar nos caminhos do Senhor e Salvador Jesus Cristo , pois só Ele é a Verdade de Deus..."Nisto conhecemos que somos da Verdade e diante DEle tranquilizaremos o nosso coração" (1João 3/18) .

Os caminhos e veredas do Senhor nos ensina a andar em Verdade e quando estamos na Verdade , estaremos em companhia do Espirito da Verdade que é o próprio Jesus Cristo e do Espirito de Deus na Unidade e Poder do Espirito Santo . E então..."tranquilizaremos o nosso coração" ; porque nestes instantes nosso coração está nas "Mãos de Deus". E então bençãos sem medidas serão derramados em nosso viver..."Glória DEUS".


Foto: Preciso de 10 Filhos de Deus para visitar Eu não desisto dos meus sonhos

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"