João 14/6..."EU Sou o caminho e a Verdade e a vida , ninguém vem ao Pai se não por Mim" .


Irmãos Jesus é o caminho que devemos seguir para se chegar ao Pai..."ninguém vem ao Pai se não por Mim" , disse Jesus em corpo presente ainda neste mundo . Para se chegar ao Pai precisamos trilhar o caminho percorrido por Jesus Cristo . Mas para seguir este caminho é importante conhecer a Verdade que é o próprio Jesus . Mas que Verdade é esta! Bem para conhecer a Verdade , precisamos conhecer e praticar o "Novo Mandamento" enunciado por Cristo Jesus...

"Que vos ameis uns aos outros ; assim como Eu vos amei , que também vos ameis uns aos outros" (João 13/34) . Amados este Mandamento de Jesus Cristo é tão poderoso que quem praticá-lo certamente que estará cumprindo com todos os outros dez Mandamentos dados por Deus a servo Moisés . Na verdade quem "ama ao próximo" não... mente , rouba , mata , odeia , inveja , assoberba , idolatra ou trai seu irmão de Criação Divina .

É por isto que a Glória da segunda Casa é maior que a primeira..."Porque Ele é tido por digno de tanto maior glória do que Moisés..." (Hebreus 3/3) . Portanto irmãos vamos conhecer esta poderosa arma contra o mal que é a Verdade , que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador para trilharmos o Seu caminho que nos levará a libertação e salvação para vida toda junto ao Pai Celestial..."EU Sou o caminho e a Verdade e a vida"..."Graças a DEUS em Cristo Jesus"...Amém Jesus!








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"