Salmo 34/8..."Provai e vede que o Senhor é bom ; bem-aventurado o homem que NEle confia" .

Foto: Conheça Maribel Importados
 Visite: www.maribelimportados.com.br 
Linda Página
Arte e Imagens


Irmãos , certamente que Deus é bom , benigno mas devemos provar e experimentar o que Ele pode nos oferecer ou dar de bom em nossa vida..."Provai e vede que o Senhor é bom". Para provar o Senhor precisamos fazer a Tua Vontade , pois assim também Ele fará a nossa vontade aqui na terra .

E nossas vontades aqui na terra não são poucas , porque o mundo vai se encarregar de nos provar de toda maneira . Seremos provados em espirito , corpo e alma , e esta provação é maldita nos oferecendo mentiras que serão postas a prova diante da Verdade Divina .

O mundo vai nos oferecer tudo que é contrário a Vontade de Deus , e certamente que não resistiremos às tentações que vão nos induzir ao erro ou pecado contra ELE . Para vencermos às forças mundanas , precisamos crê e confiar no Senhor..."bem-aventurado o homem que NEle confia" .

Quando provamos o Senhor veremos que Ele é o nosso Pastor e nada nos falta , pois nos guiará em "águas tranquilas" e "pastos verdejantes" sassiando nossa sede e fome por Tua Justiça..."Os filhos dos leôes necessitam e sofrem fome , mas aqueles que temem ao Senhor bem nenhum faltará" (Sl 34/10) .

Isto quer dizer amados que os "filhos das trevas" necessitam e sentem fome da "Justiça Divina" . Mas os "filhos da Luz" nada lhes faltará porque temem o "Bom Pastor" que suprirá suas necessidades e fraquezas na Graça em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador..."mas aqueles que temem ao Senhor bem nenhum faltará"..."Graças a DEUS".




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"