II João 1/3..."Graça , misericórdia , paz da parte de Deus Pai e da parte de Jesus Cristo o Filho e o Pai serão conosco em verdade e Amor".

Amados devemos ter a convicção de chegarmos a Deus pela Graça , Misericórdia e Paz em Cristo Jesus . Quando assim agimos , certamente que o Espirito Santo estará conosco porque Ele é a Verdade , o Amor , a Vida e o Caminho a seguir..."Graça , misericórdia , paz da parte de Deus Pai e de parte de Jesus Cristo o Filho e o Pai serão conosco em Verdade e Amor" .

Porque Pai e Filho representam o Espirito Santo..."Em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo" . Na verdade irmãos ninguém viu ou verá a Deus neste mundo porque Deus é um Espirito ; mas se conservarmos no Seu Amor amando uns aos outros , certamente que ELE estará conosco com o Espirito da Verdade que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...

"Ninguém jamais viu a Deus , se nos amamos uns aos outros , Deus está em nós e em nós é perfeito o Seu Amor" (I João 4/12) . Amados com tropeços ou sem tropeços nesta vida , precisamos praticar o amor fraternal puro e verdadeiro que vem de Deus entre irmãos espirituais neste mundo presente ; para que nossa libertação , vitória e salvação seja uma realidade na eternidade..."Glória DEUS"... renato baudino .

Com os tropeços aprendi que a caminhada pode ser complicada, mas se tivermos convicção de onde queremos chegar, valerá a pena. Que todo o amor que doamos durante a jornada jamais deve ser motivo de vergonha. Aprendi que nem todos que encontramos pelo caminho estão indo pro mesmo destino que eu. Aprendi que pessoas, por mais lindas que sejam, podem carregar um coração feio. 

Que o passado não volta pra você consertá-lo, então preciso pedir perdão e me perdoar. Aprendi que olhos são, sim, capazes de mentir, mas que todos merecem meu perdão. Aprendi que nada acontece por acaso e que eu devo me empenhar ao máximo pra tirar lições de tudo. Que eu vou me decepcionar e que não devo querer o mal, jamais, de alguém por isso, afinal, eu também decepciono. 

Aprendi que por mais que você ame, goste, se importe com alguém, essas coisas podem não ser motivos suficientes pra que este alguém também me ame, goste de mim ou se importe comigo. Aprendi que Deus ama me dar chances pra deixar minha caminhada mais serena e para que eu nunca deixe de pedir que Ele seja minha companhia...Scheila Azevedo Hinnah .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"