Amados nunca parem de aprender com a vida , pois ela sempre estará pronta a nos ensinar a vencer o mundo em que vivemos , porque DEUS é vida...

Ao longo de nossa existência por este mundo , nosso Pai vai sempre nos ensinar a melhor maneira de vencermos as batalhas da vida . As batalhas serão numerosas e grandes , mas com ELE de nosso lado certamente que seremos vitoriosos .

E só os vitoriosos aqui na terra receberão a "coroa da vida" das Mãos de Deus no "Mundo Espiritual da Luz" . Irmãos creiam com fé no Filho de Deus , pois só Ele é o..."caminho , a verdade e a vida" . Isto quer dizer que sem Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador não teremos vida para vermos o Pai nosso que nos espera de volta ao Céu...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"