Judas 1/21..."Conservai-vos no Amor de Deus , esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" .

Irmãos precisamos estar no "Amor de Deus" , fazendo a Tua Vontade aqui na terra . Fazer a Vontade de Deus é..."amar ao próximo como a ti mesmo" . Quando praticamos entre irmãos o Amor que vem de Deus , certamente que estaremos nos conservando no Seu Amor , porque "Deus é Amor" .

Na verdade quando praticamos entre irmãos espirituais o Amor que vem de Deus , estaremos retribuindo o Teu Imenso Amor por todos nós . E quando o Amor prevalece em nosso viver , então "a misericórdia do Senhor e Salvador Jesus Cristo" vem em nosso alcance ; e tudo que pedirmos em Seu Santo Nome nos será concedido para Glória do Pai no Filho .

Amados como "Deus é Amor" , devemos crêr com fé e confiança neste grande Amor . E quem permanece no Amor verdadeiro que vem de Deus , permanece com ELE e também ELE permanecerá conosco..."E nós conhecemos e cremos no Amor que Deus nos tem . Deus é Amor e quem permanece em Amor , permanece em Deus e Deus nele" (1 João 4/16) .

Em verdade quando praticamos o Amor Espiritual , entramos em Comunhão com o Santo Espirito . E então seremos limpos e purificados em espirito , corpo e alma vivente para alcançarmos a libertação deste mundo e transformação com curas e milagres que vem do "Pai , do Filho e do Espirito Santo" .

O grande vencedor nesta vida , não é o que chega em primeiro lugar , mas o que chega no final praticando o Amor solidário que vem do Senhor . Quando assim agimos , certamente que alcançaremos..."a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" . "Glória DEUS" .


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"