"O SENHOR é o meu Pastor , nada me faltará" (Sl. 23/1) .


Irmãos nada neste mundo é por acaso porque "o Senhor é o nosso Pastor" que nos guia pelas veredas da vida ou seja sempre há uma direção Divina em nosso viver . Mas o que acontece é que muitas vezes nós não percebemos esta direção e deixamos nos levar por outra entidade espiritual poderosa que são as forças mundanas ou malditas que habitam neste mundo .
São forças espirituais poderosas em que nós sozinhos não temos poderes contra elas . Daí a necessidade da presença do Pastor em nossa vida para neutralizar estas forças e operar em nosso favor nos dando a libertação , direção e vitória sobre o mundo e sobre a maldição que vai sempre nos induzir ao erro e ao fracasso .
Se perdermos a companhia do Senhor Deus em nossa vida , acabamos perdendo o Teu socorro ou auxílio para nos realizar nesta vida terrena em que nos encontramos . Daí começam a surgir problemas em nossa vida familiar , afetiva , profissional , financeira e pessoal com aparecimento de dores e doenças que podem ser fatais em nosso viver .
Irmãos vamos sempre fazer a Vontade de nosso Pai Espiritual aqui na terra que é principalmente..."amar ao próximo como a ti mesmo" , porque só o Amor que vem de Deus pode neutralizar as forças malditas que querem a nossa derrota , fracasso e até a morte . Quando praticamos o Amor Verdadeiro , o Espirito Santo vem e habita no interior de nosso espirito , corpo e alma para sempre..."Glória DEUS" .






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"