Apocalipse 22/14..."Bem-aventurados aqueles que lavam suas vestes no Sangue do Cordeiro , para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas" .

Amados a Obra de Deus em Cristo Jesus foi de perdão de todos os nossos pecados , inclusive o "pecado original" de Adão e Eva . No Antigo Testamento Deus não perdoou este pecado pela desobediência do homem Adão a Tua ordem (Êxodo 34/7) .

Por isso irmãos precisamos lavar as nossas vestes ou nossa alma no "Sangue do Cordeiro" de Deus , para que possamos ser livres de toda impureza e maldição que dificultam a nossa comunicação com o Espirito Santo.

Quando a comunicação é restabelecida pelo perdão , então temos direito ao bendito fruto da árvore da vida que é a salvação em Cristo Jesus nosso Senhor . Libertos e salvos , então entraremos na "Nova Jerusalém" pela porta estreita da vida...

"para que tenham direito à árvore da vida , e possam entrar na cidade pelas portas" . Quando lá chegarmos então lembraremos da "Palavra da Cruz"..."EU SOU a ressurreição e a vida . Quem crê em MIM , mesmo que morra viverá" . "Crês isto?" irmãos...

Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"