"Vida e misericórdia me concedeste; e o Teu cuidado guardou o meu espírito". Jó 10:12

Jó era um homem integro , reto e temente a Deus , mas foi provado por satanás e por pouco não perdeu a sua vida e salvação . Como se vê irmãos nem homens que se consideram "homens de Deus" , estão ilesos às investidas de satanás . Porém pela graça e infinita misericórdia do Senhor Deus , Jó foi liberto das mãos de satanás..."Vida e miserericórdia me concedeste" . Isto está acontecendo conosco até aos dias de hoje. Pois quando fraquejamos na fé e crença ao Senhor e Salvador Jesus Cristo , perdemos o nosso "Protetor Maior"que é o Espirito Santo que quer sempre guardar o nosso espirito das investidas de satanás em nossa vida...

"e o Teu cuidado guardou o meu espirito" . Irmãos quando tomamos atitudes erradas diante do Senhor Deus, certamente que quem sofre com isso é o nosso espirito . Nosso espirito fica refém do mal que age sobre a carne do homem . Como a "carne é fraca" ou seja como não temos poderes sózinhos contra o mal , acabamos caindo em tentação e consequentemente pecando contra a Vontade de Deus . Daí surgirão os frutos malditos do pecado que são dores , doenças , depressão , angústia , medo , pânico , nervosismo e todo o tipo de maldição . E quem sofre com essa situação é o nosso espirito , corpo e alma que ficam oprimidos por essas forças espirituais malditas que estão no mundo .

Por isso precisamos fazer a Vontade do Senhor Jesus Cristo que é..."amar ao próximo como a ti mesmo" .Só o amor verdadeiro que vem de Deus pode nos libertar destas forças malditas que habitam neste mundo presente . Quando praticamos o verdadeiro amor ensinado por nosso Mestre Jesus , nos tornamos fortes , corajosos e todo medo , doenças , dor , desanimo, angústia , depressão , ansiedade , nervosismo , panico é desfeito porque o Senhor Deus será conosco nos cuidando e guardando nosso espirito , corpo e alma vivente..."Graças a DEUS" .

Foto: Preciso de 10 Filhos de Deus para visitar Eu não desisto dos meus sonhos

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"