Na verdade irmãos só os vitoriosos nesta vida herdarão o "Reino de Deus" .

Para sermos vitoriosos neste mundo precisamos  praticar só dois Mandamentos . O primeiro vem do "Antigo Testamento"..."Amar a DEUS sobre todas as coisas" , e o segundo Mandamento vem de Jesus Cristo abrindo o "Novo Testamento"..."amar ao próximo como a ti mesmo" .

Se assim agirmos certamente que estaremos sendo vitoriosos para este mundo e cumprindo com a Vontade de Deus que vai nos tornar imortais para sempre...II Pedro 3/18..." antes crescei na Graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a Glória, assim agora, como até o dia da eternidade".

Amados precisamos crescer na fé e acreditar na Graça de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Pois assim seremos vitoriosos no Teu Sangue , feridas e pisaduras para alcançarmos o "dia da eternidade" na Glória e na Graça de Deus Pai como co-herdeiros da Ressurreição de Cristo Jesus para vida eterna..."Graças a DEUS" .


  • http://www.ongrace
Missionário Soares



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"