Hebreus 13/8..."Jesus Cristo é o mesmo ontem , hoje e eternamente" .


Irmãos , Jesus Cristo é o mesmo ontem , quando criou o céu , a terra e todos seres viventes deste mundo..."Façamos o homem a nossa Imagem e conforme a nossa Semelhança..." . Estava o Senhor Deus falando com mais alguém na Criação de sua primeira criatura do gênero humano o homem  Adão em espirito. O Verbo..."façamos" e o pronome..."nossa" no plural ; demonstram que o Pai não estava sozinho mas com o Filho criando o homem Adão em espirito . Por isso Ele é o mesmo ontem quando da fundação do mundo...

"No princípio era o Verbo , e o Verbo estava com Deus , e o Verbo era Deus" (João 1/1) . Mas Jesus é hoje o "Espirito da Verdade" que continua a operar com o Pai a "Obra da Salvação" do homem . Sim a Obra do Pai no Filho não acabou , pois continua no Mundo Espiritual , pois Ele deverá restituir o Reino perdido ao Pai..."Depois virá o fim , quando tiver entregue o Reino a Deus , ao Pai e quando houver aniquilado todo o império e toda a potestade e força" (1 Corintios 15/24) .

Quando Jesus na eternidade finalmente vencer a nossa morte nos dando vida com ressurreição espiritual , então... "novo céu e nova terra" (II Pe 3/13) será restituido para desfrutarmos de vida eterna junto ao Pai para sempre como era antes do "pecado original" de Adão e Eva . Assim sendo seremos novo homem e nova mulher para sempre conforme o desejo de nosso CRIADOR..."Glória DEUS"...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"