Salomão filho de Davi em reflexão de vida terrena nos questiona que proveito há de trabalharmos a vida inteira , lutando e se afadigando para adquirir bens materiais para satisfazer a carne em detrimento do Espiritual . É certo que quando daqui sairmos um dia , não levaremos nada do que adquirimos de bens materiais fruto de um trabalho árduo para satisfazer as nossas vaidades pessoais . Nós chegamos a este mundo ou seja nascemos , crescemos para viver uma vida de batalhas que..."aos fracos abate , mas aos fortes enaltece" . Trabalhamos a vida inteira lutando contra tudo e contra todos , e no final refletimos : "será que valeu a pena!"..."Que proveito tem o homem de todo seu trabalho com que se afadiga debaixo do sol?". Na verdade irmãos dependemos de nossas atitudes que tomamos neste mundo para salvar o nosso espirito de volta ao Pai..."e o pó volte a terra como era , e o espirito volte a Deus que O Deu" (Ec 12/7) . "O que foi é o que há de ser , e o que se fez , isso se tornará a fazer , nada há pois novo debaixo do sol" (Ec 1/9) . Na verdade neste mundo tudo é uma mesmice pois... "nada há pois novo debaixo do sol" diz Salomão . O que nós estamos hoje vivenciando , nossos pais, avós , bisavós... já vivenciaram ; e também nossos filhos , netos , bisnetos também vivenciarão. Todos que por aqui passaram e os que aqui estão no momento e os que aqui chegarem estarão lendo e aprendendo a "Palavra Salvadora de Deus" que nunca mudará . Então amados vamos fazer a nossa parte aqui na terra como filhos de Deus , fazendo a "Tua Vontade"..."Amar a DEUS sobre todas as coisas" e"amar ao próximo como a ti mesmo". Para que um dia quando daqui sairmos em espirito, possamos voltar aos "Braços do Pai" que nos espera de volta aos Céus de onde um dia saímos para aqui chegarmos..."e o espirito volte a Deus que O Deu"..."Glória DEUS".

Salomão filho de Davi em reflexão de vida terrena nos questiona que  proveito há de trabalharmos a vida inteira , lutando e se afadigando para adquirir bens materiais para satisfazer a carne em detrimento do Espiritual . É certo que quando daqui sairmos um dia , não levaremos nada do que adquirimos de bens materiais fruto de um trabalho árduo para satisfazer as nossas vaidades pessoais .

Nós chegamos a este mundo ou seja nascemos , crescemos para viver uma vida de batalhas que..."aos fracos abate , mas aos fortes enaltece" . Trabalhamos a vida inteira lutando contra tudo e contra todos , e no final refletimos : "será que valeu a pena!"..."Que proveito tem o homem de todo seu trabalho com que se afadiga debaixo do sol?".

Na verdade irmãos dependemos de nossas atitudes que tomamos neste mundo para salvar o nosso espirito de volta ao Pai..."e o pó volte a terra como era , e o espirito volte a Deus que O Deu" (Ec 12/7) . "O que foi é o que há de ser , e o que se fez , isso se tornará a fazer , nada há pois novo debaixo do sol" (Ec 1/9) . Na verdade neste mundo tudo é uma mesmice pois...

"nada há pois novo debaixo do sol" diz Salomão . O que nós estamos hoje vivenciando , nossos pais, avós , bisavós... já vivenciaram ; e também nossos filhos , netos , bisnetos também vivenciarão. Todos que por aqui passaram e os que aqui estão no momento e os que aqui chegarem estarão lendo e aprendendo a "Palavra Salvadora de Deus" que nunca mudará .

Então amados vamos fazer a nossa parte aqui na terra como filhos de Deus , fazendo a "Tua Vontade"..."Amar a DEUS sobre todas as coisas" e"amar ao próximo como a ti mesmo". Para que um dia quando daqui sairmos em espirito, possamos voltar aos "Braços do Pai" que nos espera de volta aos Céus de onde um dia saímos para aqui chegarmos..."e o espirito volte a Deus que O Deu"..."Glória DEUS".






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"