Tito 2/11..."Porque a Graça de Deus se manifestou trazendo a Salvação a todos os homens" .

A Graça de Deus está no Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo , que se manifestou ao chegar a este mundo presente há 2.000 anos atrás . Irmãos nosso Pai trouxe ao mundo o fruto bendito da "árvore da vida" , para que tomemos , comamos e desfrutemos de Tuas Virtudes para nossa salvação eterna...

"assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente"(Gn 3/22). Esta foi a Promessa do Senhor Deus nos oferecendo este bendito fruto da salvação logo após a queda do homem com o "pecado original" de Adão e Eva (Gn3/3) . Hoje temos a nossa disposição este bendito fruto que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

A nós basta crermos que então alcançaremos vida eterna..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (João 3/36) . Na verdade hoje nosso Deus a Luz do "Novo Testamento" nos põe diante do mundo como co-herdeiros da Salvação em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador..."Atrás o mundo Jesus a frente" ; pois a Ele foi dado todo o Poder e toda Glória por DEUS PAI..."Graças a DEUS" .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"