Levítico 8/29..."Em seguida tomou Moisés o peito e o ofereceu por oferta movida perante o Senhor , era a parte do carneiro da consagração que tocava a Moisés como o Senhor lhe ordenara" .

Amados como se vê no "Velho Testamento" os servos de Deus sacrificavam animais em consagração para manterem sua comunhão com o Espirito Santo..."era a parte do carneiro da consagração que tocava a Moisés como o Senhor lhe ordenara" . Mas eles ainda não conheciam bem quem era verdadeiramente o Espirito Santo .

Porém hoje a luz do "Novo Testamento" , nós sabemos bem quem é o Espirito Santo..."Em Nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo". Sim irmãos hoje conhecemos o Filho de Deus que nos foi revelado pelo Pai há 2.000 anos atras . Então hoje nossa consagração ao Pai é através da Comunhão Espiritual em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Hoje não precisamos nos sacrificar , bem como os animais para se consagrar a Deus . Só nos basta crê com fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo em orações nos santificando para sermos ouvidos por nosso Pai que está no Céu . Hoje os profetas da congregação entram em consagração ao Senhor Jesus para pedir bençãos e intervenção Divina de DEUS junto aos seus congregados .

Na verdade irmãos o "Cordeiro de Deus" já sacrificou Sua vida para nos dar vida . Por isso não precisamos nos sacrificar para alcançarmos as benção de Deus em nossa vida . Porque estas bençãos já nos foi dado através de Cristo Jesus , basta a nós tão sòmente crê e tomar posse diante do Nome do Filho..."Graças a DEUS em Cristo Jesus" .


Evangelista Renato Baudino compartilhou a foto de Canção Nova . Na foto Mãe , Filho e Tua criatura...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"