A vida é um jogo em que sempre estamos sujeitos a ganhar ou perder...

São as batalhas da vida que quem está com Deus sempre vencerá ; mas quem estiver sozinho certamente perderá . Na verdade nós sozinhos não temos poderes sobre às forças malignas que habitam neste mundo presente e que nos assediam constantemente .

Só Deus nos reveste de poderes e armadura com lança e dardo para combater o inimigo com sucesso de vitórias . Mas após uma batalha sempre virá outras que devemos enfrentar sempre atentos para não cairmos nas ciladas e armadilhas que o mundo vai nos proporcionar .

Mas se perdermos uma batalha , não se preocupem , não desistam porque sempre haverá tempo de nos recompormos na Presença de nosso Criador para enfrentarmos a próxima batalha que certamente virá . Portanto irmãos não olhem para trás no que passou , mas sigam em frente , pois com nosso Pai adiante certamente que o futuro será de vitória da vida sobre a morte..."Glória DEUS" .
renato baudino
Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"