Jesus Cristo após Sua passagem por este mundo disse ao apóstolo João..."EU Sou Aquele que está vivo! Estive morto , mas agora vivo para sempre . EU tenho o Poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos" (Apocalipse 1/18) .

Irmãos estas são as Palavras Espirituais de Jesus Cristo a todos nós, após Sua Missão por este mundo presente em que nos encontramos no momento..."EU Sou Aquele que está vivo!" . Jesus está nos dizendo que embora Ele tenha morrido para este mundo, mas Ele está vivo no Mundo Espiritual da Luz .

Isto quer dizer que embora também morramos para este mundo, poderemos sim viver para eternidade junto ao nosso Pai Celestial..."Estive morto, mas agora vivo para sempre". Na verdade Jesus ao morrer para este mundo, também chegou ao inferno para levar cativo ao cativeiro o vil tentador deste mundo. Para completar a Obra de Deus-Pai aqui na terra era necessário que Jesus vencesse a satanás no mundo espiritual das trevas.

E assim aconteceu com Sua ressurreição ao terceiro dia de Sua morte terrena dentre os mortos para vida eterna..."mas agora VIVO para sempre". Amados Jesus foi ressuscitado e salvo por nosso Pai ou seja foi as Primícias e depois nós que somos de Cristo também ressuscitaremos na Sua vinda para Casa do Pai (1 Corintios 15/23) .

Porque Jesus tem agora o Poder sobre satanás ou a morte e sobre o inferno..."EU tenho o Poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos". Na verdade Jesus voltou para o Mundo da Luz, para resgatar e salvar o homem para vida eterna..."Graças a DEUS" em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador e Consolador, pois Ele como "Bom Pastor" ama Suas ovelhas. Glória Deus no Filho Eterno...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"