Colossenses 3/12..."Revestivos pois como eleitos de Deus , santos e amados de ternos afetos de misericórdia , de bondade , de humildade".

Apóstolo Paulo à igreja de Colossenses , usado pelo Santo Espirito pede que nos revistamos das virtudes do Espirito Santo..."Revestivos pois como eleitos de Deus , santos e amados..." . Irmãos para sermos eleitos de Deus , precisamos avivar em nosso espirito à Imagem e Semelhança ao nosso Criador ou seja a Imagem Santa e Semelhança Espiritual porque Deus é o Espirito Santo (Gn 1/26) .

Quando isto acontece então alcançamos a Santidade Espiritual ao Senhor , e a Tua misericórdia , bondade e humildade nos cobrirá de bençãos e milagres em nosso viver . Sobre tudo irmãos devemos praticar o amor fraterno , puro e verdadeiro que vem do Senhor entre irmãos espirituais . Quando assim agimos , então a perfeição em Cristo Jesus nos é revelada em nossa vida...

"Acima de tudo isto porém esteja o amor que é o vínculo da perfeição" (Cl 3/14) . E quando alcançamos o "perfeito vínculo da perfeição" , então a Comunhão Espiritual se evindência com o Espirito de Deus , nos trazendo a libertação , transformação com milagres e curas em nosso espirito , corpo e alma vivente .

E a paz em Cristo será o Mediador ou Árbrito entre a vida e a morte ; e seremos então um só corpo com o Espirito Santo na Comunhão Espiritual da salvação eterna..."Seja a paz de Cristo o árbrito em vosso coração à qual também fostes chamados em um só corpo ; e sede agradecido" (Cl 3/15)..."DEUS seja louvado em Nome de Jesus Cristo"..."Graças a DEUS" .














Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"