Na verdade DEUS é o nosso provedor , Ele é o nosso Pastor..."O Senhor é o meu Pastor nada me faltará" (Sl 23) .

O Senhor nos guia em verdes pastos e águas tranquilas ou seja Ele nos dá o Maná Espiritual das águas da vida que vai refrigerar a nossa alma , pois a Tua Justiça será a nossa vitória sobre o mundo . E então não temeremos mal algum porque Ele estará conosco nos momentos difíceis de nossa vida .

E a Tua Vara e Teu Cajado nos consolam em Espirito da Verdade que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Então irmãos jamais desistam de alcançar a plenitude de vida pois ela está ao nosso alcance , basta tão somente crer com fé e confiança porque DEUS nos diz..."EU SOU contigo"...

Foto: Não deixe de visitar a página: Eu não desisto dos meus sonhos

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"